Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boa Boa Noite (((d-_-b)))


Você fala que está com sono
Eu escuto você dizer
Coisas bonitas
"Eu te amo, Eu te quero, sou feliz por estar comigo"
Você sabe que eu te amo
O mundo está dormindo
Mas nós não escutamos
O som de negação que ele faz
Adormecemos em sonhos doces e tão profundos


Paz em seu coração
Amor em sua alma
Lembranças em sua cabeça
Boa boa noite


Você está longe de mim agora
Mas logo estará aqui
No piscar dos meus olhos
Se eu chamar seu nome
A manhã virá para você e para mim
E a vida continuará na sua beleza para nós dois


Amor em seu coração
Paz em sua alma
Alegria em sua mente
Então te desejo uma
Boa boa noite


Você me fala que está com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário