Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 26 de setembro de 2009

Capítulo Um (((d-_-b)))

Todas as estrelas apareceram essa noite
Parece até que eu poderia
Tirar alguma razão dessa loucura
Será que vai dar certo?
Mas quem pode dizer aonde o vento vai soprar?

Só o tempo nos dirá as respostas
Quando ele parar
Volte novamente para o começo
Comece novamente
Mas quem pode dizer aonde o vento vai soprar?

O que acontece quando todos os seus sonhos
estão jogados pelo chão?
Você recolhe os pedaços?
E se o mundo acabar
se segure no que você sabe
Aproveite as chances, dê a volta e siga em frente

Todas as folhas estão mudando
e eu me viro para o céu e choro
Estranho como nossas vidas coincidem
com as estações de hoje
Quem pode dizer aonde o vento vai soprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário