Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como Meu Coração Se Comporta Assim (((d-_-b)))


O que vimos?
Onde nasceu?
O que cresceu e dentro de quem primeiro?
Foram simples as palavras
Doces os sorrisos
Depois o coro angelical cantou, Amém
Meus olhos, seus sorrisos
Seu barco navega para
Meu porto seguro


O coração frio, começou a descongelar
Se subestimado, ele vai além
Do que os ditos normais podem interpretar
E duas vertentes, a razão e emoção
Fizeram de dois um só coração


Eu sou o coração agitado e agoniado com a demora
Ela é a cabeça sempre pensante e calma pede mais atenção
Nós dois sofremos do mesmo mau a saudade que nos devora
Soprando meus olhos castanhos
Sobre a tua face sempre calma
O teu sorriso
Que faz as ondas balançarem
E sol brilhar no meu mundo
De forma tão radiante
E se as vezes me calo ou brigo contigo
É porque a tua ausência me apavora
É assim que meu coração se comporta


(Como o coração dela se comporta)
A sorrindo me fazendo amar
(Como o coração dela se comporta)
Logo o vento vem e trará seus a 1 nanômetro dos meus olhos castanhos
(Como o coração dela se comporta)
O seu suspirar faz as ondas balançarem
(Como o coração dela se comporta)
É assim que a minha metade se comporta


3Dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário