Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Daqui Até A China (((d-_-b)))


Te vejo do céu
E me pergunto quanto tempo vai levar
Para eu e você estarmos em nossa casa
Eu esperei por uma vida toda dando voltas como num carrossel
Eu tenho sua foto que ajudar a matar
A saudade que vem com o tempo
Porque a ausência é infernal
Mais seu sorriso é angelical

Nós enxugaremos as lágrimas dos nossos olhos
E você diz que tudo o que precisa é um abraço para se sentir protegida
E você chora pensando estar sozinha e, em seguida você lembra
Que sempre estou do seu lado para o que der e vier
E pergunta com os olhinhos brilhando quanto tempo
Vai demorar para eu e você estarmos na nossa casa vivendo o novo


Eu sei que não parece justo ter nos separamos todos os dias
Eu sei o quanto é ruim dizer adeus
Mesmo que sabendo que iremos estar juntos no outro dia

Eu não quero nada mais
Do que ver seu rosto quando você abrir a porta
Vou te fazer carinhos e te dizer que tudo está e ainda ficará melhor
E nós vamos rir de novelas chinesas e assistir One Tree Hill na tv
E dormir juntinhos e pela manhã te ver acordar
O que quero além de amar e ser amado
Eu não quero nada além disso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário