Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Greg Laswell - "Sing, Theresa Says" (((d-_-b)))



Eu ganhei essa linda poesia cantada por esse gênio de presente
De alguém para mim muito especial e essa música realmente diz muito
Do momento que vivo hoje, essa música consegue me ninar por ser tão bela e tão doce
Então espero que você gostem esse não é clipe original mais vou deixar o link aqui para vc´s
Poderem se deliciar com tamanha beleza e doçura

http://www.youtube.com/watch?v=wdHvzQVT018

Abraços

E a minha primavera já chegou e sua ?

faltam 19h e 29minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário