Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu & Você - Poema Incidental " Será? Sim Tudo Isso É Real " (((d-_-b)))



"Eu, você e mais ninguém
Só nós dois, tudo mais a nosso favor
Eu, você e mais ninguém
Só nós dois, ninguém mais ao nosso redor
Nós podíamos morar ali na frente
Sim, o não saber explicar só cabe a quem sente
Não poderia ter sido melhor (Eu e você)
Eu, você e mais ninguém
Só nós dois e nada mais"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário