Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sempre, de todas as formas (Justificativas, Olhares e Possíveis Chances) (((d-_-b)))


Eu acho que você está tentando me pedir "desculpas"
Mas sempre faz algo errado.
Eu penso que uma parte de você ainda me ama,
Mesmo que estejamos separados



Eu espero até mesmo vendo
Que as vezes sigo sozinho,
E eu esperarei para você ver,
Todo o tempo que desperdiço sozinho,
Agora a solidão não me conforta.


Sempre, de todas as formas


Te desculpo pelo que aconteceu
Mas eu quero ver em você que está
Mudando suas ações
Eu não queria ser e nem deixar você livre



Sempre, de todas as formas, tentei te fazer ver


Porque estou te esperando.
Sim! eu estou esperando você ver.
Me de as respostas, mais queria fazer as perguntas,
Começando por mim e tem seguir até você
Só assim eu vou esperar
E entender você.


Sempre, de todas as formas, tento fazer acontecer você e eu.



Eu espero até hoje falando sozinho,


Sempre, de todas as formas (Justificativas, Olhares e Possíveis Chances)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário