Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 25 de outubro de 2009

Você registrou meu passado Num álbum de velhas recordações Mas os tristes momentos não estão lá (((d-_-b)))


Às vezes me olho no espelho
Porque não entendia o que era o amor
Procuro razões pra me convencer
É como sonhar acordado
Saber que a vida já não é mais
Como um quebra-cabeças pra montar

Bem perto de ti
Eu quero estar
Cada vez que acordar


Eu quero estar...
Sempre... sempre...
Quero estar do teu lado
E pra sempre contigo sonhar
E que DEUS possa nos abençoar...
Sempre... sempre...
Pertenço a ti
Com todo amor que há em mim
E nossa historia é daqui para todo
Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário