Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vulcaneurociúmeneurótico (((d-_-b)))

As palavras que usei
As coisas que falei
Era tanto ciúme
Mais sei que errei
Não fique longe de mim

Por quê brigarmos se tudo é fácil de entender
Não irei mais repetir
Pois só quero ti ver sorrir
Oh my life, Oh my love
Seja uma cena de cinema com final feliz
Oh my life, Oh my love
Como sempre quis
Anjo, diga que me ama
Que a verdadeira chama
Eu sei nunca irá se apagar dentro de mim
Dentro de você existe o por quê
Que explica tudo o que fazemos sem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário