Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 15 de novembro de 2009

"Meu coração reconhece e segue a tua voz" (((d-_-b)))

Eu poderia ficar a vida inteira
Ouvindo a Tua voz, tão doce
Eu poderia ficar a vida inteira
Ao som das Tuas palavras

Nos meus tímpanos ainda soa
Tua voz
Inesquecível como o verbo
Que não dá pra se apagar
Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar

Como uma lâmpada para os meus pés
Como luz no meu caminho
As Tuas palavras
Que alimentam
O meu interior

Um comentário:

  1. te desejo palavras doces, mas que estas não substituam nada.Palavras não descrevem braços, pernas, olhos, boca...

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário