Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 8 de novembro de 2009

Poema (((d-_-b)))

Ataque de pânico cruel preso nas minhas veias
Em uma hora eu estarei bem
Eu rezo para que essa dor vá embora de vez um dia

Eu vi mais do que deveria,
eu vivi isso em mim mesmo
Em outros tempos

Essa música é um poema, uma canção pra mim mesmo e me ajuda a viver
Em caso de fogo quebre o vidro e vá pra dentro de si mesmo

Sensação de afogamento preso nas minhas veias de novo
Eu espero que você fique bem um dia
Então eu posso dizer que você foi pro lugar certo

Eu vi isso e eu sufoquei com isso e eu vivi isso em mim mesmo

Tudo se quebra, até mesmo as pessoas que nunca se esgotam eventualmente têm um colapso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário