Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AM Before (((d-_-b)))

Eu deixei o certo de fora
E deixei as coisas erradas invadirem.
Havia um anjo de misericórdia...
Para ver-me através de todos os meus pecados.
Nesse tempo da minha vida...
Em que eu estava ficando louco
Tentando afogar na dor

Quando eu perdi o meu controle...
E atingi o chão...
Sim, eu pensei que eu pudesse ficar ali
Mas você entrou pela a minha porta.
Eu estava tão doente e cansado...
De viver umas mentiras e dores...
Que eu desejava...
Morrer

Sim, é incrível.
E estou fazendo uma oração...

Mais aquele último abraço que te dei
Era um sinal seu de um adeus permanente.
E quão difícil e alto eu pude voar com asas e alma quebradas?
Quando sai dali eu descobri que
A vida é uma jornada, não um destino.
E eu não posso dizer nem o que o amanhã trará ou levará de mim.

Eu tive que sofrer mais uma vez na minha estúpida falha
Para assim aprender a chorar
E só depois
Aprender a te amar.
Mas havia tanto para falar naquele dia
E tão pouco que consegui falar
Não pude falar e nem usar as palavras certas na nossa conversa.
Eu continuo escrevendo a respeito de idéias
Que tenho quando caminho nas ruas...
Só tentando esquecer, ter ou sobreviver...
Superar pra ficar F.I.N.E.* (*Fodido. Inseguro. Neurótico. Emotivo)...
Com vida.

É louco
Num piscar atrasado de olhos
Eu finalmente vi a luz...

É terrível
Quando chega o momento...
E você congela com medo de dar certo.

Não é incrível.
Estou fazendo uma oração de joelhos...
Pelos corações desesperados esta noite.

Um comentário:

  1. Temos que enfrentar todo medo, erguer a cabeça, seguir..a vida é curta para quem espera, e tudo acontece porque tem que acontecer..é nesse exato momento!!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário