Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

De Cinzas A Os Cinzas (((d-_-b)))

Eu vejo a dor nos seus olhos
E estou só imaginando quanto tempo isso ainda vai durar
Seja meu espelho, espelho meu
Seja minha amiga
Seja minha 'casa de recuperação' vamos recuperar a energia
Eu falo em seu ouvidos para ver se assim você faz para de doer
(Todo dia como uma estação de energia)

Então venha, vamos dar uma volta
Para tentar fazer isso ter algum sentido
E estou me perguntando se você entende minhas palavras
Mas eu e você temos repelido, pessoas tolas para bem longe
E eu digo "fodam-se, princesinhas e tiradinhos! Quem diabos vocês acham que são?"

Nós sabemos que isso não é bom
Nós sabemos que estamos nos queimando muito por besteiras
Mas quando é você está carbonizada
A ironia mais confusa é que:
Suas cinzas voltam pra casa comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário