Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

I've Been Dreaming For Far Too Long (((d-_-b)))

Se você estivesse aqui
Eu sussurraria, docemente, palavras em seus ouvidos
E apelaria a todos os seus medos
Se você fosse minha (se você fosse só minha)
Eu te levaria muito mais adiante
E confundiria sua mente até o fim do tempo

Você nunca vai perceber

Se você estivesse pra baixo
Eu viria pra te elevar ao céu
E penetraria em sua mente
Se você estiver perdida (e se você sentisse que está perdida)
Eu estarei lá pra te trazer confiança
E reviveria toda sua vontade de viver, meu amor

Você nunca vai perceber
Que a escuridão está por dentro
Dentro da minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário