Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 6 de dezembro de 2009

O Ápice Da Ira (((d-_-b)))



Continue escrevendo você está somente se estuprando
(nada pode levar minha mente longe deles)
Não faça você pergunta por mim, pergunte por outro
(Uma vez eu caí há muitas histórias para contar)
Eu posso sentir isto, não abraçará isto, está subjugando o quão distante você leva isto
(Preso em um estado de questionar)
E você não me fala que sabe que somos destinados, você não me convencerá, eu não o escutarei (Ressentimento construtivo, você pôs nossas vidas na espera)

Eu não serei a vítima, mas o primeiro em lançar a pedra
Noites sedadas para as brigas de bar como pegar o pedágio da metrópole
E você não tente me parar, é um lugar que você nunca conhecerá
Não tente julgar ou dar tiros em mim, eu nunca o deixarei ter o controle

Jogue seu jogo você caminha melhor distante porque sua integridade não significa merda nenhuma
Rasteje em mim seu parasita de merda, e eu estou indo chutá-lo

Me rotule, isso está bem, eu serei outro alguém
(Nada na frente de mim exceto buracos à frente)
Minta sobre minha vida, tenha uma história para contar
(Luzes abaixaram, estava na extremidade e eu caí)
Oh você é assim tão insignificante, me deixe lembrar você como torcer e me quebrar, deveria fazer preocupando-se
(Caminho longo para seguir e você está aí ainda)
Mentiroso de duas caras, não tente e me conhecer, decepção traz fogo, tem certeza você não pode respirar
(Escolha a pedaços abaixo de meu corpo)

Eu nunca me aborreci com todos os rumores, muito lixo
(todos o mesmo)
(Eu sei meu destino)
Eu estarei de pé aqui mesmo, venha sua falsa mentirosa
(não há vergonha)
Nunca levará meu lado, eu sei que você nunca tem razão, eu justificarei os meios
(Nada o que parece)
Eu estarei de pé ao redor e lutarei, mas não há nenhum ponto hoje à noite, sido encadeado a esta máquina

Eu caminho abaixo destas estradas sozinho e agora você é visto aqui
Meus sentimentos que eu estou tendo para você estão perfeitamente claros
(Eu posso controlar isto)
Meu apetite de diabos é hoje à noite e agora eu estou certo
Mas vocês malditos filhos da puta que sempre desperdiçam meu tempo

Não tentem adquirir o melhor de mim
(Ninguém pode te ajudar exceto seu você mesmo)
Cidade faz meu corpo doer
(Sozinho, não tente me atacar)
Eu sinto seu mundo morrendo, nenhum uso em tentar,

E meu corpo obstruiu e baixou, mas a você eu nunca mostrarei eu mesmo ou o dentro de mim
E eu vi tudo antes e eu resolverei a contagem, eu nunca unirei ao seu lado


Um comentário:

  1. A vida tem mais sentido quando temos amor...
    Expressar sempre amor pela natureza, por Deus, pelo próximo, por você mesmo, através da auto-estima, faz um bem imenso.

    Não importam os rótulos de romântico, ingênuo, sonhador.
    Importa se não temos esse amor, pois o amor cura as mágoas e nos faz estar de bem com a vida.

    Só o amor traz a vida plena, sentido à existência, esperança nos desertos, força nas dores.

    Mesmo que surjam espinhos, e você esteja sozinho, o amor traz de volta as cores.

    O amor é também fogo ardente, que une pensamentos, os sentimentos, os corações, os corpos e, no delírio das emoções, nos faz conhecer o céu...

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário