Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para Um Outro Certo Alguém (((d-_-b)))

Dizem por aí que você é anda solta.
Mas quem é da noite sabe bem qual é
Se, sou muito louco e você anda louca.
E se anda solta.
Eu vou pegar você pra mim.

Sou vagabundo, pela noite só de onda.
Se no solar vivo de role
O que importa é que eu sou o seu homem
E que só você é a minha mulher.

Todo movimento é claro como o sol que brilha
Eu ando serio escondendo o sorriso, tenho um humor negro
Que ajuda a te impressionar.
De dia ou de noite pra mim qualquer hora é pouca
Eu não to nem aí.
Para o que vão falar.

Eu não to nem aí
Pro que vão falar
Eu não to nem aí
Pro que vão dizer
O que importa que eu gosto de você.
E que você ainda gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário