Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

llais (((d-_-b)))

Prefiro a contramão
E não me explica
Porque pra essa direção nada indica

Agora leia algo pra me ninar
Que seja doce
Uma breve história
Quero ouvir tua voz

E lá vem a contramão
Vê se pisa
Acelere até o chão
E me divirta!

Ou então leia algo pra me ninar
Que seja doce
Uma breve história
Quero ouvir tua voz
Antes de te amar

Ainda com esse carro, vai nascer o dia
E quando o sol brilhar acaba a fantasia
Anda com esse carro, vai nascer o dia
E quando o sol brilhar...

Quero ouvir tua voz
Antes de te deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário