Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pode Ser (((d-_-b)))

Fotos e poemas, o Teatro Mágico na camisa
Todos pensam que sou estou triste
Mais carrego comigo a doce lembrança do teu sorriso
E isso me faz passear ao imaginar
As melodias, as borboletas e os pássaros
Que apareciam quando estava ao lado meu
Será que ouvira minhas palavras?
Será que seremos nós dois eu e você juntos?
Eu posso esquecer de mim mesmo
Mais não consigo te afastar dos meus olhos
Tentando estar longe de todos os outros
Eu sinto que é essa a nossa hora
Que finalmente poderemos viver o agora
Me delicie hoje
Eu te deixo ficar se você se render

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser a eternidade má
Eu ando sempre pra sentir vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário