Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

III (((d-_-b)))

Os olhos estão pesados mas eles nunca fecham
As lâminas do ventilador giram mas o ar nunca está frio
E mesmo pensando que você está tão perto de mim me sinto tão sozinho
Eu só não posso te dar qualquer coisa pra você chamar de sua

Alguma coisa que eu deixei trancada nos meus lábios
Eu posso a sentir partindo com cada beijo
Não podia pensar em te magoar mas agora tudo está diferente
As coisas de que estava certo agora me encheram de dúvidas

Como eu deveria me sentir sobre as coisas que eu já fiz?
Eu não sei se devo ficar ou me virar e correr
Eu sei que te magoei as coisas nunca serão as mesmas
O único amor que conheci joguei fora

E eu posso sentir você respirando
E isso me mantendo acordado
Você consegue o ouvir batendo?
Meu coração está afundando como um peso
Eu posso sentir você chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário