Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Roi i mi arwydd ( Me dá um sinal ) (((d-_-b)))

Hoje eu abri minha caixa postal
Mas não havia um bilhete ou sinal
Se todo mundo recebe notícias de alguém que lhe quer tanto bem
Por que você não me manda um recado também?

Hoje eu não saio nem abro o jornal
Fico ansioso esperando afinal
Se você tem telefone, caderno, caneta e computador
Só o que falta talvez seja um pouco de amor

Se você ligar ou escrever pra mim
Só uma palavra que alimente
Um pingo de esperança
Pode me fazer feliz

Mande um email pra mim
Envoie-moi un email
Send me an email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário