Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

She Say, My Heart Feel "Carta - Vem Logo‏" (((d-_-b)))

Por que não vem logo, mata essa saudade no meu peito, essa briga sem jeito, me faz olhar nos teus olhos e te dizer o quanto te preciso e sinto tua falta, será que não vê, que brigo por que te amo e morro de vontade de estar ao teu lado, onde possa estar meu coração te acompanha, parece que as lágrimas não sabem mais se segurar aqui. Por que não vem e me faz esquecer toda falta que me faz, me faz feliz como ninguém nunca fez, me enche de carinho e me diz todas as palavras que eu preciso escutar! Por que não está perto, quero me colocar no teu abraço, sentir o pulsar do teu coração com o meu, sentir tua voz me derreter em sentimento, por que não vê, que minhas palavras são frias, mas meu coração se enche de alegria toda vez que te sinto perto ou mais perto que possa estar de mim!
Por que não vem logo me faz sentir única para ti, e cada vez que tuas mãos encontrarem as minhas se encaixem em perfeita harmonia que nada vai nos desprender! Quero você, mais do que todas as pessoas, preciso do teu laço de sentimento que prende sem pedido e direito, como jamais eu vi igual, te admiro por tudo que faz e sempre fez para estar ao meu lado, qualquer falta tua me faz querer-te mais e mais! Penso em ti a todo momento, em pensamento e na alma você está em mim, como pode um amor ser assim, tão forte e tão genioso como eu sinto aqui! Não vê que essas linhas mal traçadas são para dizer que tudo que vivemos para mim significa praticamente tudo que eu nunca vivi, e te quero ao meu lado até o fim, até meu respirar cessar, até que o nosso respirar não alcançar o ar. Preciso enxergar o pôr do sol ao teu lado, ver a chuva cair e dar graças por estar comigo, quero ver a beleza das flores e das cores, até o cinza quero que me faça sentir! Não vê que tudo que um dia senti e sinto por ti significa mais que tudo pra mim, queria te mostrar ao mundo ao meu lado, tê-lo perto mais que perto comigo, as lágrimas não sabem se conter..Por que não vem logo, me traz sua força, sua calma, seu sorriso, seus olhos, sua vida para fazer parte da minha, não aguento mais internet, msn, via on ou sei lá off..quero realidade "sem horas e sem dores", presença tua na minha presença, sentir, te tocar, te abraçar, te beijar, sentir a verdade nos teus olhos, na tua boca a expressar, tenho tantos por que's mais não há explicação, apenas tenho uma coisa pra dizer, que por tudo que fiz e que vc fez por nós..eu apenas tenho que lhe dizer que te amo..como nunca amei ninguém!!

Amo Você demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário