Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 19 de março de 2010

Always (((d-_-b)))

Estive aqui algumas vezes antes
E eu estou completamente ciente de que eu estou indo
E suas mãos, elas tremem com despedidas
E eu traria você de volta, se você me dissesse sim

Então aqui, estou, estou tentando
Então aqui , estou, você está pronta?

Vamos, deixe -me abraçar você,
tocar você,
sentir você
Sempre
Beijar voce,
provar você,
a noite inteira
Sempre

E eu sentirei falta do seu riso, do seu sorriso
Eu admitirei que eu estou errado, se você me disser
Eu estou tão cansado de brigas, eu odeio elas
Vamos começar isso de novo, de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário