Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 4 de março de 2010

CPM 22 - O Mundo Dá Voltas (((d-_-b)))

Quando eu mais precisei
Nunca mais eu vi você
Foi difícil esquecer
Tanto faz, nem já chorei
Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar

O mundo dá voltas
Não posso mais parar
E nem voltar atrás
Tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada vai me fazer voltar

Um comentário:

  1. Música perfeita...
    O mundo dá voltas. Seja para o lado bom ou ruim... ele dá voltas constantes e isso que nos alivia (em partes rsrs).

    É perfeito...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário