Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 20 de março de 2010

I Want You Now (((d-_-b)))



Eu quero você agora
Amanhã não serve
Há dentro de mim uma ânsia
E está transparecendo
Estique suas mãos
E aceite meu amor
Já basta
Eu quero você agora

Meu coração dói
Meu corpo queima
Minhas mãos tremem
Minha cabeça revira
Você entende
É fácil escolher
Temos tempo para matar
Não temos nada a perder


Não quero soar
Como um dos garotos
Não é isto que estou tentando fazer
Não quero ser
Como um dos garotos
Só quero você agora

Porque eu tenho um amor
Um amor que não vai esperar
Um amor que está crescendo
E está ficando tarde
Você sabe o que significa
Ser deixado no desejo deste jeito
Quando você se foi
Enquanto os sentimentos e adrenalina permanecem
Eu só quero te dizer que
Eu quero você agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário