Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 6 de março de 2010

Sentimentos requentados ou não (((d-_-b)))

Quem vai nos dizer o que é certo ou o que é errado
qual o valor que o amor pode ter, e quanto será esse valor ao mesmo se perder?
me diz quem sou eu hoje, me diz quem é você?
com quantos cacos se refaz algo que um dia já foi um inteiro
quem te você vê quando se olha no espelho
de quantos medos superados, de quantos gritos engasgados e sufocados pela dor,
precisei para que você só ouvisse, muito depois o meu murmúrio ?
o quanto nos custou passar para o outro lado do muro
quantas fugas são precisas para que se veja que não fugíamos de ninguém e sim de nós mesmos?
e quantas palavras são necessárias para que se volte atrás
neste mundo, quem é mais o que foi, ou que seremos e será mesmo que fomos ou vamos ser?
quem te fez sofrer minutos, agora é o(a) mesmo(a) que pelo resto da vida te faz crer?
qual medida de um amor, quanto custa uma dor, qual a cor do seu antigo novo mundo?
quem te realmente te conhece ao profundo merece ou mereceu mesmo ganhar o pior do seu mundo?
são tantas perguntas e tantas respostas, que poderia ficar dias e dias só em questionamentos e respostas e para uns tudo mudaria para outros de nada ajudaria ?
"nada melhor que um dia após o outro"
Será que quantos mais se vê menos se enxerga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário