Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amar"Ela" V11(((d-_-b)))

Parece previsível mas eu não faço a mínima idéia
Do que ela quer agora
E a conversa é medida no sorvo de todo o tempo
E o que eu quero é tempo
Ter todo seu tempo
Sem horas sem dores

Parece previsível o muito silêncio aqui
E o que quero está aqui a ler e a sentir
Os céus acima são apenas reflexos nos teus olhos
Mas estão tão longe do toque e do meu tempo

Esta é a última oportunidade?
E o que eu sinto, se você quer que eu a deixe ir
Num estado que almas que caminham
Juntas nunca poderiam ser separadas

Você dizendo como é
Eu te mostrando o que é
Nos dizendo o que está mal e a mostrando o que foi mudado
Desde do nosso encontro
É complicado, mais alguns vão se magoar
Outros irão ajudar
Mas o que importa é que eu você possamos conjugar os verbos
Amar & Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário