Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 25 de abril de 2010

(((d-_-b)))






À medida que os anos passam
Se ontem éramos crianças
Pais brigando
Que exemplo pro futuro
Quem cuidava de ti
Hoje eu velo por você
Pequenininha eu te adoro
Sei que você não está feliz

Outro duro golpe na cara?
É assim todas as semanas
E como sempre você tem uma desculpa
Para explicar o inexplicável porque tolera
Você nem agüenta até o fim
Ele te sempre te faz isso
Mas eu estou aqui!
Mesmo se você não quiser ajuda
E você o aceita mesmo assim

Você é como se fosse sangue do meu sangue
E o meu objetivo é salvar-la
Rezo por ti todas as noites que você
Veja que as vida te da inúmeras soluções

Pequenininha ele quer escravizar você
Ele tem varias mulheres
E você nem pro lado pode olhar
Será que isso é certo?


Maltrata você
Alega tudo o que fez por ti
E mesmo assim você o defende
Isto não é para você
E você não quer vê?

Este homem é um animal
Um covarde sem dignidade
Ao bater numa mulher

Ele não é digno de tanto amor e nem do respeito que você tem
Pense sobre isso, você não é a culpada
E só você não vê

O pequeno não pode
À sua mãe ajudar
Em sua casa há um monstro
E isso tudo porque ele quer
Dormir com todas as outras e com você
Você parece esquecer
Quem você é
E o que te faz feliz

E eu não agüento
Ver pequena chorando
Isto não é um homem e muito menos um rato

Não existe nenhum homem que pode te obrigar
Para ficar com ele, você pode ir embora
Agora cabe a você querer ver, entender e ouvir!

Não sei, eu sinto que eu vejo é medo
E você teme a esse cachorro
Será que você não quer ver?

Chora Quando ele chega em casa
Choro Me da raiva e pena
Chora Esse homem te faz sofrer
Chora E se acha superior

Choro Quando cospe na tua cara
Chora com as más Palavras
Chora Ele Se sente superior

Deveria mudar
Que venha me enfrentar
Que eu o ponho no seu devido lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário