Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 1 de maio de 2010

A MInha Alma Coletiva (((d-_-b)))

Esses tempos são contagiosos?
Eu nunca estive tão aborrecido antes
Esse é o prêmio que eu tanto esperei?
Agora com as horas passando
Não há mais nada aqui para encobrir
Eu desejo encontrar uma mensagem

Há uma cura entre nós?
Desse processo de insanidade
Eu caio com cada voz que me grita
Agora, nesse mundo de pagamentos
Eu vou juntar para comprar de volta memórias
Para acordar algumas velhas qualidades
E trazer a tona alguns bons defeitos

Eu tenho um caminho longo para correr!!!
E assim, eu sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário