Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

+ Uma Ai (((d-_-b)))

Você diz, você não é idêntica a ninguém
Mas você é idêntica a alguém,
Mas quem quer ser esse alguém?
Mas quem vai conseguir substituir esse alguém?
Com certeza você não

E por onde eu andava ultimamente
Lá eu nunca mais vou estar
E depois disso tudo
Eu já terei e serei passado

É, você fez isso por falta apreço
Eu posso ver isto nos seus olhos
Veja, aquele papel não era pra mim
Porque eu não quero me limitar a suas falas
Olha como essa historia de controle estava indo
Se ela não se omitisse na hora certa eu nunca saberia
Porque uma querer virou uma palavra qualquer
E quando se contraria ela dava um show

Garota, é melhor você evoluir
Sim, é melhor você evoluir
E por favor, aprenda escutar dar cabeçadas ou patadas
É isso ai
Sem meio termo

Daqui ninguém pode me controlar
Daqui ninguém pode me amansar
Daqui ninguém pode me expulsar
Daqui ninguém pode me ignorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário