Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como dizer hoje em dia, eu te amo (((d-_-b)))

Buscando espaço, revendo palavras
me vejo numa esquina, a famosa do encruzilhada
do tudo arriscar ou do não fazer nada
dolorosa é escolha, porque mil vezes já optei sim e outras mil já optei não
escolha certa mesmo acho que andar na contra mão, sem razão e seguir para onde
o coração mandar, mas ai me deparo de novo com a encruzilhada, bendita ou maldita encruzilhada
do tudo querer e do não querer nada
e perguntas do tipo: de onde vens, pra onde vais, será que vai dar certo, será?
fazem meu coração entrar numa espiral tipo um furação de uma classe que nem se mede ainda
de tão forte que é, e as perguntas, e as respostas, as palavras ditas diante da porta de tua alma
os olhos, "ateus" olhos, teu olhar, teus olhares tudo em ti me fascina tua força de mulher
com teu jeito de menina, menina quem vem pra cima que a todos encanta e com teu jeito fascina
a minha doce menina, quero tanto te fazer minha senhora minha dona, em ti acalmar meu coração
que sonha, deseja, alucina que teu amor que sorriso seja minha sina, ter você por mais um milhão de encarnações a doce sina, que te amar seja minha castigo, sentença e que te ver sorrir seja minha crisma pois em tudo que sou hoje tem você minha doce menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário