Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu desenhei seu rosto atrás dos meus olhos (((d-_-b)))

Todos temos um ponto fraco, uma criptonita, uma fraqueza
Algumas são fáceis de identificar, outras nós negamos para amenizar a dor
Olhe-me nos olhos
E deixe apenas que aconteça
Peça o seu perdão e aceite o meu

Nós faremos um pacto
De nunca falar essas palavras novamente
Sim, você sou eu e eu sou você

Todos temos algo que desenterra a verdade em nós
Pelo menos nós desenterramos a que habita um no outro
Então quando a dor quebrar nossos egos,
Saiba que você vai contar sempre comigo e eu com você
Não importa se do presente ou do passado
O que é verdade não muda nunca

Se você se transformar em outra, eu prometo irei te resgatar debaixo
Daquilo que está cobrindo a melhor parte você e de mim
Cante essa canção, feche os olhos e sinta apenas o pulsar do seu coração
Lembre-se de que nós sempre teremos um ao outro
Quando todo o resto tiver acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário