Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

The girl (broken heart) who will not be alone anymore






Esta noite, tive um sonho com você
Neste sonho eu estava dançando ao seu lado
E parecia que todos estavam se divertindo
Uma sensação boa que a tanto tempo eu esperava
Alegria e o amor tomando conta de todo o lugar

E eu te dizia não pare, chegue cada vez mais perto
Enquanto dançamos o batidas do nossos corações
Ficam cada vez mais e mais fortes
Não há nada de errado em amar e ver o lado bom da vida
E a música continuava a tocar a noite inteira


Agora é a hora de pôr meus braços à sua volta
Sinto ao te tocar meu corpo estremecer
E você coloca seus braços em mim também
E de repente, a batida da música diminui e colados nós vamos dançar
Sinto o seu coração disparado junto ao meu
O calor que emana de nós aquece todo o lugar

Ao cada vez mais juntos nos olhares estão perto de se encontrar
Ao ver o sol brilhante que é seu olhar
Emoção euforia excitação finalmente estamos a nos beijar


Ooh, eu não sei o que fazer
Sobre esse sonho e você
Desejo que esse sonho se realize.
Garota, eu sei o que fazer
Para que esse sonho e você
E sonho se tornar realidade
Vou continuar a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário