Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 25 de dezembro de 2010

Você é a minha Exceção (((d-_-b)))

Dizem que toda a regra tem a sua exceção e você é a minha
é você somente que não sai da minha cabeça que faz
meus neurônios fritarem de ficar só pensando em você
sinto um vazio tão grande, uma solidão avassaladora
me falta um pedaço e isto só cresce com o passar dos dias sem ti
sinto cheiro, seu gosto, consigo sentir seu calor ao meu lado
minha cama se tornou um imenso vazio sem nela
todo travesseiro virou pedra, pois nenhum tem amacies do teu colo
é pra você todas as palavras, todo amor, toda lágrima de alegria por saber que está bem
e toda lágrima de dor por não estar aqui amor, festas datas presentes realizações
tudo sem você me parece vazio sensação estranha essa que vem me corroendo as entranhas
quando penso em ti penso em nós familia, filho filhos amor alegria abraço sou invadido
por uma onda boa uma lembrança, está mesma lembrança que fez não dormir está noite
e lagrimar ou marear os olhos neste momento, choro de amor para ver se espanto este tormento
de ficar nem que seja por um único momento sem ti, você que sou e eu que sou você
metade de mim copia perfeita alma gêmea amor de toda uma vida minha namorada
amiga mulher amante mãe irmã professora companheira você tudo para mim
e como dizer como expressar como te fazer entender que cada dia que passa amo mais você
venho estando tão perto de ti, venho discando querendo te ouvir, venho gritando o teu nome
e dizendo a todos que te amo, venho mudando crescendo amadurecendo resolvendo
tudo e todos para ser melhor uma versão corrigida sem tantos bugs uma nova versão de um sistema só seu

Vem como está, vem com quem estiver, vem de onde for
porque sempre serei teu só teu meu grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário