Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Perder Para Te Ganhar (((d-_-b)))

Perder as chaves de casa, perder o botão da sua blusa,
Perder o anel que nos compromete
Perder a cor em seus lábios, perder o rebolado em seus quadris,
Mas se você me perder em seu abraços eu devo ser salvo.

Perco as harmonias que aprendi, perde o sabor do pão que você me deu no nosso 1 café,
Perco a lembrança exata de qual a árvore escrevemos nossos nomes
Perco o ritmo, perde o sentido está solidão, perde-se o senso da passagem do tempo,
Mas se você me perder em sua mente, eu devo ser salvo.

E se você encontrar ao se perder em sua consciência atormentada pelo seu coração
Porque ele quer te mostrar que você ainda senti por mim
Então, se perder ao se encontrar é bem melhor.

Perder a sua atenção e sua intolerância
Perder está sua dura armadura nas lutas que você trava
Para perder pro amor, não significa necessariamente perder a batalha, perder a guerra,
Mas se você me perder em seu núcleo, com certeza eu devo ser salvo.

Perca sua reverência para os doutores, a sua impaciência com o perdão,
Você não tem que ser um mestre ou um escravo
Perca os sentidos, perder a cabeça, perder a sua ira comigo,
Mas se você me perder para em seus braços e perder a linha eu devo ser salvo.

Perder a perfeição para um bom começo, perder os pesadelos,
Perder a chance de encontrar um outro qualquer que não vai te amar,
E então se você ainda não tiver certeza, perca o seu último lamento de dor
Pois se você me perder em sua rede devemos ser salvos.

Perder os votos que nunca chegamos a falar, perder a super morango nem de brincadeira,
Perder sua inocência, e ganhar o amor para todo sempre
Perder você é perder o que de melhor tenho
Mas se você me perder em seu coração eu sei que neste dia nós seremos salvos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário