Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de março de 2011

No more poison killing my emotion (((d-_-b)))

Eu consigo ver o medo espreitando como um predador
Eu já estive aqui antes
A doce voz da solidão vive a me chamar, como Adão com à maça
Mas eu não serei pego dessa vez
Porque eu desta vez eu consigo ler aqueles olhos aveludados
E tudo que vejo são mentiras

Sem mais veneno matando minha emoção
Não serei congelado

Minha mente gira mais rápido como um caleidoscópio
Tudo que eu tenho é o grão(amor), a semente plantada no chão(coração).
Sim, você pode até tentar me deixar mal
Mas eu encontrei o antídoto,
Palavras é está a minha cura, dores vão e vem, mas a palavra irá permanecer 4ever.
Então você pode tentar me paralisar
Mas cada vez que eu caio eu me conheço melhor
E desta vez serei mais forte, pois perder uma batalha não significa perder a guerra

Sem mais veneno matando minha emoção
Não serei congelado
O grão é meu remédio.
Pare, pare de rezar porque eu não, não estou brincando
Desta vez não serei congelado.
Porque desta é você que foge de mim
Eu danço com os meus inimigos

E pra você vai um grande
La la la
Game over

E quando o grão germinar
Eu sei que estarei bem
Em ritmos contagiantes, meu cérebro está na sua máxima pulsação
Quem imaginaria algo assim.

Seu veneno não está mais matando minhas emoções



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário