Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 5 de março de 2011

O Nó Da Eternidade Será Inquebrável (((d-_-b)))

Onde sempre foste, ou sempre estiveste
Aqui ou acolá manifesta e clareia o meu mundo.
Sabes
O que é, quem é, ou o que era, ou o que está por vir ?
Nenhuma dor deve durar mas que um suspiro em tese
E há coisas que nunca devem mudar.
O amor, o seu sabor o seu olhar.
A minha história é escrita com sangue, lágrimas, partidas e chegadas.
No entanto, as batalhas são realmente perdidas
Nos campos que separam as batalhas imaginarias das reais palavras!
Podes dizer-me de onde vens ou para onde vais?
E o que eu sou, ou o quem eu era, ou o que ainda está por vir?
Para que tudo permaneça como nunca deveria ter deixado de ter sido.

Extra: Poema Incidental

No entanto, a brasa acesa nunca se apagará em nossos corações

Quem vai medir as dimensão do sentimento?
Quem pode dizer o tamanho de seu céu?
Quem pode revelar o tamanho do nosso rompimento?
E que vai aferir o valor da sua saudade no meu espírito?

Onde nós vamos?
O que nos tornamos?
Aonde o que era?
Haverá um novo raiar do sol?
Será que vamos mudar?

No entanto, a brasa acesa nunca se apagará em nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário