Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 1 de março de 2011

Ohhh Leo Onde Você Poderia Ir ? "Uma Dose, Uma Galáxia & Loucuras Da Natasha" (((d-_-b)))



"Espere aí, pare! Não me deixe aqui e prometa ler"
Você sabe que eu não quis dizer isso
Eu realmente não estou certa, eu realmente não ando muito certa
Mas se todos podem falar, porque não eu.

Leo Leo, se vai quando pensamos e agimos juntos
Todos nós cometemos erros, uns meus outros seus
Nós realmente não sabemos, e podemos não ter toda a certeza
Mas se isso se musicar, vamos deixar todos pensar o que fomos faze aqui fora amar.

Ah, Leo!
O que parece ser o nosso problema?, pode ser a nossa solução
Eu realmente não posso e nem quero obter um controle sobre você.
Ah, Leo!
O que parece ser o seu problema? pode ser a nossa salvação
Eu realmente não posso negar quero o controle remoto
Que te faz ligar e assim ter só pra mim mesma.

Oh! Leo se não fosse eu o que estaria por vir?
Leo onde ela poderia ir?
Leo onde te fica o botão que faz rir? ...

Faz quatro dias agora, que você fala e ouço e que só fala e você só ouve
Eu não posso acreditar, mas eu sinto sua falta
Eu realmente estou certa que eu não tenho incertezas
Se nós vamos então venha para ter o embate final
Que começa a nossa tão esperada conversa

Mas se você começar, ou quiser um começo,
Só não vá começar a correr, preferindo chorar a ser feliz.

Lembra do por do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário