Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reencontros (((d-_-b)))

Seguindo mais uma serie de fatos pessoais


Hoje reencontrei Josi & Reinaldo, poxa tinha esquecido o quão bom era falar com eles
Me trazem uma paz e uma sensação de bem estar sei lá, não sei ao certo expressar
mais sei que é bom encontrar pessoas queridas, como dizem da aquela sensação
de estar no seu lugar de novo com pessoas que você sabem quem são
e oh que eu nem queria sair tava com uma preguiça mais acabei indo e mesmo
morando perto fomos nos encontrar no lar dos gordinho a churrascaria (rs)
Josi como sempre bela e Reinaldo comendo e falando
da nossa paixão em comum O TODO PODEROSO TIMÃO
gostei e hoje já tinha visto indas e vindas do amor filme que por sinal
recomendo e muito para quem gosta do gênero

tivemos até pouco tempo para conversar falamos de um assunto importante que temos
em comum
Apesar de rápido gostei fiquei bem feliz apesar da semana atribulada que tive
com contusão luxação e ismos e ites da vida

Acho que na vida as coisas deveriam ser assim pessoas que nos fazem bem perto
apesar que ai vem a regra que não precisamos estar perto o tempo inteiro para
sermos amigos de alguém e para que essa(s) pessoa(s) nos façam bem

Boa Páscoa Para Todos, muita paz e saúde

Att Eu aqui Do Outro Lado

E como sempre digo Bjs Eu Saudades Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário