Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 14 de maio de 2011

Vilarejo (((d-_-b)))

"Tudo estava calmo aqui no vilarejo
Até essa menina me roubar um beijo
Pois nunca mais fui o mesmo
Tudo ficou diferente
Andava pelas ruas sempre descontente
Mas segurei minha onda, a correria não pára
Um bom guerreiro continua na batalha
É, tô nessa luta pelo seu coração
O meu objetivo é a nossa união
Mas se não der, tá limpo, tô no rolê
E numa noite dessas eu sei a gente se vê
Pode crer, eu digo pra você
Tu não sabes o que vai perder
O meu olhar mais sincero
Minha palavra de paz
O meu carinho na noite de chuva e muito mais
Se quiser pode ir, não tenho mais nada a dizer
Mas é melhor você ficar porque eu amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário