Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Assobio (((d-_-b))

Meu amor aqui estou eu te apresento meu coração
ele pequeno como um beija flor
mais desde o dia que te entrou
nele cabe o um universo inteiro
o seu universo, o seu nexo, o nosso sr sucesso
Não me cabe amor tentar explicar
por mais palavras que eu venha ah usar
não vou conseguir medir o que sinto
só sei por ti meu minhas gordinhas bochechas ficam coradas
o coração dispara, a boca seca o corpo aquece
o teu cheiro me embriaga de alegria
porque meu coração não é tão simples quantas pensa
ele vem cabendo a nossas vidas inteiras


Falar de ti é como escrever uma canção, uma opera
desenho-ti em partituras horas simples horas complexas
num misto de calma e amor outras saudades e dor
mais sempre falando do quanto é grande meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário