Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

S³+C²=A¹ (((d-_-b))

Algumas pessoas dizem que o tempo é implacável
que dele e através dele não se pode fugir.
Mas eu discordo, eu acho que o que ah de implacável
é saudade uma parte da composição básica do amor
ela a saudade é como a agua através das rochas do tempo
minando e moldando tudo ao seu redor, formando estruturas complexas
marcando e deixando impresso a sua presença,
constante mesmo que em menor escala
é exatamente que vejo a saudade.
Se você for ver o que lhe desperta ou o 1º sintoma do amor
será a saudade de ver a pessoa amada, a ausência dela
em varias questões ou situações, a falta da conversa, do ver diário
é esse um sintoma clássico do despertar para um amor (em suas varias formas)
E hoje é exatamente o que sinto saudade, a ausência de ti a minha pessoa amada
vontade de ter você por perto, de ligar e ouvir sua voz que não ouço a tanto tempo
de contar a você ou pelo tentar expressar por palavras
o que tempo não apagou e que pelo ao contrario só lapidou
mesmo o que por pouco tempo, segundos, milésimos que sejam
mais hoje o que marca dia é esta parte do sentimento
a saudade de ti e de todos os nossos bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário