Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Grenade (((d-_-b))

Você vem com as ondas
Vem fácil e vai mais fácil ainda
E assim um dia está aqui ao meu lado me passando todo amor do mundo
E no outro você desaparece como a chuva no sertão
E isso vem me deixando ainda mais curto

Eu dou 72h do meu dia pra você
E tudo o que você consome são segundos
E eu aqui com amor e dor, no meio de uma tempestade cerebral
Tudo o que vejo sem você é preto, azul e tons de cinza
Enquanto lembro de você as batidas aumentam, tudo dispara
Só de lembrar ohh

E eu ? O que eu mudaria em você nada apenas tiraria está
Distância de nós e te traria para meu lado
Por que eu estou pegando fogo, aponto de explodir como uma granada
Vivo no fio de navalha onde de um lado está o amor que sinto por você
E do outro lado está toda a saudade e a distância e com isso o sofrer
Que está condição me traz

Te dou se quiser mais do que você pode imaginar, muito mais amor
Trago muito mais cor no meu olhar ao te ver e assim é isso eu quero te ter
Enquanto queima tudo ao meu redor com o calor desse amor
Explodindo como uma granada que não causa perdas, mais sim dá mais sabor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário