Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 18 de setembro de 2011

28º Primavera (((d-_-b))

Hoje meu caro amigo DEUS
Eu quero o de sempre paz, amor, saúde
E em especial uma dose de nada juízo rs
E que venham muitas mais



Quem sou o que sou, um pedaço ou reflexo de cada um que passou
De cada lugar que fui, cada alegria que passei, cada lagrima que derramei
Tudo isso me fez e continua fazendo este louco serio ou serio louco
Com uma pitada de chatice outra de crendices
E ai vou eu seguindo sempre em frente
Aprendendo ah agradecer a cada dia
Por tudo e assim vejo que tudo é escada para uma subida
Um ticket para um viagem inesperada mais que te mostra coisas novas

No mais Paz A todos na grande Bola Azul



I wanna rock and roll all night and party everyday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário