Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 22 de outubro de 2011

It´s True ?(((d-_-b))

Eu, sim eu sempre estava aqui
Buscando por você sozinho
Observando do meu planetário
Olhos atentos a qualquer bigbang que lhe revele na escura noite
Só para ver, ver que você está lá e um dia
Pode aterrissar aqui em minha casa

Há sensação de ser único par contigo
Me faz querer ser dois, dois conjugando o nós aqui
E não ser mais tão só

Eu estou sempre aqui
Completamente sozinho, agora me aparece você
Dizendo que te está causa de apetece
Luzes da noite iluminam meu olhar
Só pra ver você de alguma maneira
O que está além das palavras ou ler o que poucos
Conseguem ver

Há dois de nós aqui
Querendo viver em um único coração
Há 3 palavras a dizer
E só

Se você for
Eu aparecerei e esperarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário