Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Timidez C'mon +1 Please (((d-_-b))

Uma noite dessas a encontrei e depois de muito só falando
Aqui está ela com um olhar faminto e um corpo tão lindamente indescritível
Ela diz "Não quero um pouco do seu amor, nem muito menos
- lhe dividir com ninguém então dê-me tudo"
E antes que eu saiba o que fazer ou que falar, ela se segura tão firme em mim
Ela coloca os dedos em cima dos meus lábios e diz
"Apenas relaxe baby, sente-se e aproveite a nossa louca viagem"

E ela quer mais

Outra noite ela aparece e já está batendo em minha porta
Quando eu acordo meu zonzo com aquele barulho a vejo na minha frente
Ela vestindo nada além de uma capa de chuva e ela está me implorando por mais
Eu digo "Não vejo uma gota de chuva há tanto tempo que nem me lembro mais"
Ela diz "Sempre que chego perto de você eu fico toda ensopada"
Eu sorrio e ela pula em cima de mim

E ela lentamente quer mais e mais e as horas a passar

Você quer tudo isso, garota, espero que esteja pronta
Você quer tudo isso, eu já entendi, então venha pegar
Vamos lá, você quer tudo isso, pro alto, pra baixo, pra todo lado, direto pro chão
Você diz que quer mas sua mãe não deixa
Você só vive uma vez, venha vamos fazer historia
Vamos lá, baby, venha pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário