Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mi Corazoncito (((d-_-b))

Meu coraçãozinho esta de luto por seu amor,
acendo duas velinhas e te escrevo uma canção
É um pouco boba e cheia de complexos,
Mas creio que seu dono olha minha imaginação

Não diga... a ninguém
O muito que te? quero
Que sou um boêmio louco
Não sei comenta o povo
Não diga? a ninguém
Que sua vida é?minha vida
Que fico imaginando, esperando te ter comigo e que vais...

Aiiii, e assim é
Assim sou eu
estamos os dois
Falta de carinho
Meu coração, vestido de negro te espera
Dormimos, tão sozinhos

Deixa-me sonhar
Que teu coraçãozinho é meu,
Deixa-me sonhar
Eu sou um poeta de mil sofrimentos, e você é minha condenação
Deixa-me sonhar
Que na minha mente sou teu homem, mas tu não me corresponde
Deixa-me sonhar
E que teu coraçãozinho é meu, meu, e não diga... ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário