Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 17 de dezembro de 2011

+OU- Para Mim Tanto Faz (((d-_-b)))

Tenho a idade, a personalidade e o status que eu bem entender
O suficiente pra mim, o bastante pra você
E você quer meu CPF RG
É que não sigo manual, nem guia
Do que deve acontecer
Do que se deve fazer

Se já ta tarde
Se ainda é cedo
Se tenho saco
Se tenho medo

Por que você ainda quer saber
Como devo pensar
O quanto devo durar
Ou se preciso casar para amar

Tenho o status que eu quiser
Tenho o tempo que vier
Tenho até a cara que você me der
Perfeito, refeito
Bom proveito
Escolha o meu defeito e me dê

Quantas frustrações acumuladas
Doenças
Quantas porradas
Quantas patas quebradas
Namoradas

Se tô acabado
Bem conservado
Responsável
Ou fracassado

Tenho impeto que eu quiser
Tenho o tempo que vier
Tenho até a cara que você me der
Refeito, mais que perfeito
Bom proveito
Escolha uma qualidade no menu que você vê

Se é a idade ou status ou posses que decidem
Se resolve e proíbe
Se é culpa do tempo
Lamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário