Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vivo & Ao Vivo(((d-_-b)))

Cada dia é um novo dia
Eu sou grato por cada vez que respiro
Mesmo que eu caia e o que é normal na vida
Eu não tomarei isto por ingratidão ou vou ficar me lamuriando
Então eu aprendo com os meus erros e peço o meu perdão
Sei que o mundo está além do meu controle,
E às vezes é melhor deixar pra lá, do que outra brigar causar
Tudo que acontece nesta vida tem um motivo fazer crescer
Então, paro respiro olho para os céus e digo "eu confio no amor"
Você me deu o maior dos prêmios e a melhor das riquezas
A doce e tão sonhada paz de espírito
Agora que eu te conheço
Eu nunca poderia me afastar
Agora que eu te vejo
Eu nunca poderia desviar o olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário