Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Collect Call (((d-_-b)))

Fique quente e me aqueça
Deixe-me aqui bem perto das suas chamas
Este nosso espaço aberto e selvagem
Admiração como um belo livro aberto
Me assine, dedica-se
Não tenha tempo para tirar uma foto
Sinta a sede animal deste amor
Eu me lembrarei um dia, eu me lembrarei todos os dias
Todas as chances que nós aproveitamos

Então venha para perto deste algo
O que é desconhecido é melhor do que ficar no esquecido

Vá (foi) você também precisava crescer e experimentar as novas ondas
Não vá, foi o que me disse mais eu também precisava ver o mundo lá fora
Mais no final nós ficaremos com todo esse velho e louco amor desconhecido
Ficaremos longe dos anzóis e dos cantos doces que não nos trouxeram nada
Além das chances de amadurecer que nós aproveitamos

Estamos tão perto de algo que é melhor

Eu posso sentir isso até em meus ossos
Tenha simpatia por mim
Depois de tudo isso acabar
A nossa nova era vai começar
Quem você vai preferir ser
A Legião Urbana ou os Raimundos?
E, só a uma verdade
Você vai cometer erros, afinal de contas nós somos jovens
Vamos, baby, toque algo para mim
Como "Andreia Doria ou Bonita "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário