Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Every (((d-_-b)))

O tempo passa tão distante para quem esperou tanto
Ela me leva à beira da ruptura da fé
Doces lembranças de alguém que me assombra
Este é um passeio nas caudas da lembrança

Eu subi o mais alto possível naquela colinas para encontrá-la
E não foi a primeira vez que eu vou falar isso a ti
Porque diabos nos perdemos e predemos aos detalhes

Onde encontramos Deus e sua divindade
Na distância, ou no querer
No amor do sonhar ou na dor do querer esquecer

Eu estava errado por aqui
Você estava errada por ali
Enquanto o canyon que criamos com toda a força que fizemos
Para esquecer de quem realmente somos
E agora este deslizamento de terra de palavras trocadas
Parece preencher o abismo que a solidão nos causou
Nós estávamos errados de só ficar de braços cruzados
E esperar um ao outro, ao invés de lutar pelo que queríamos

Dar amor por mais distante que isso seja o seu objetivo
É o que traz sonho de amanhã para ser real hoje
Estaremos lutando na luz do dia ou no brilho da noite

Isso é aprender a usar
Um momento de seu tempo
Para poder provar
Que amar é a maneira mais sagaz de viver
Se você cair segure-se em mim, aqui está a minha mão querida
Se você quiser vir, serei seu guia neste caminho minha querida

Porque eu estou pronto
Porque você está pronta
Porque é nossa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário